quarta-feira, 7 de julho de 2010

.: Trato :.


Sim, eu sou inconstante.
Não, eu não sou linear.
Passo da euforia a depressão em questão de segundos.
Ajo com impulsividade. Se isso me põe em problemas? Claro que sim! Mas ainda não sei agir de outra forma.
Sou totalmente independente e ao mesmo tempo preciso de toda a atenção do mundo. Carente. Complexa. Confusa.
Às vezes sou o frio do inverno. Outras vezes sou vulcão entrando em erupção.
Posso ser donzela e também carrasco.
Garota má?! Apenas quando não estou apaixonada.
Por isso, escute garoto. Vamos fazer um trato. Eu não me apaixono por você, você não se apaixona por mim, e assim seremos felizes para sempre.


A.
[04/2010]

Um comentário:

Tiane disse...

Esse não é um blog anonimo! como vc disse alguns posts atras...

feliz sabado!
eu to sempre por aqui!
=D

bjooo