domingo, 4 de julho de 2010

.: Lettera :.

Fabiana, Sinceramente, tenho vontade de te dizer muita coisa, mas ao mesmo tempo não quero dizer nada. Só o que posso dizer é que eu não consigo te perdoar. Sinto raiva todas as vezes que me lembro, sem querer, das coisas que vc me disse, raiva da minha inocência ao pensar que o que não existia era realmente tempo, raiva por acreditar que vc um dia 'recompensaria meu sofrimento'. Ao mesmo tempo que te adoro, te desprezo. Não quero mais sentir meu coração batendo do jeito que está agora por sua causa. Não quero conversar com vc e sentir todo aquele bom sentimento voltando, aquela paixão, aquela alegria. Acabou! Eu não quero mais! Toda vez que penso em vc, sinto como se arrancasse mais um pedaço de mim, e eu já quase não existo mais. Estou tão cansado disso, cansado de chorar por nada, por algo que não existe e que talvez nem tenha existido de verdade. Vc ainda mexe comigo, Fabiana, então eu PRECISO de tempo. Talvez um dia a gente volte a conversar, ou pode ser que isso nunca mais aconteça. Só que, por enquanto, não dá. Não consigo. Ainda sinto a sua falta, sinto uma vontade imensa de te escrever e contar as coisas que acontecem, boas e ruins, mas se eu não deixar de falar com vc, isso não vai passar. Pensei que tinha passado. Pensei que já tinha te deixado, mas não. Você permanece viva dentro de mim. E eu não quero te tratar mal por causa disso... Sorry.

by A.

[dezembro/2005]

Nenhum comentário: