sexta-feira, 9 de abril de 2010

.:: Resgate ::.


Hoje acordei super cedo. Bem mais cedo que o normal. E ao invés de ficar pensando nos meus sonhos, como a maioria das vezes, parei pra pensar em Deus, no que Ele tem feito em minha vida, muitas vezes até sem que eu perceba.

Foi muito bom constatar que aquilo que eu achava uma grande tragédia, Deus transformou na maior benção. Precisei sofrer uma grande privação para compreender aquilo que estudei semanas atrás na lição da Escola Sabatina, que falava sobre alegria, e que não fez sentido algum na época. Percebe a benção?

Vivo hoje o que é ter alegria em Deus. Não importa o tamanho da minha tristeza, ainda posso sentir o Seu amor e sorrir. Sei que, mesmo quando não enxergo nada, Ele esta bem ali, do meu lado, limpando meus olhos pra que eu veja. Sou grata, mesmo em meio a tormenta, porque quando não via luz alguma no buraco em que me coloquei, no buraco que eu mesma me joguei, pude enxergar Suas mãos estendidas pra me resgatar. Grata por sentir o Seu amor mesmo em meio a tantas e tantas lágrimas. Por enxergar Suas próprias mãos em minhas mãos. Grata por me abraçar e me resgatar.



“Muito obrigada, Senhor!”



26/03/2010 - Sexta-feira

by A.

Nenhum comentário: