segunda-feira, 12 de abril de 2010

.:: Ah... Aquele Sorriso... ::.

Já aconteceu com você de sentir uma empatia instantânea? De bater os olhos em alguém e “PUF!” Paixão a primeira vista?!
Isso aconteceu comigo em dezembro passado. Ele foi me mostrado ainda de longe, e a partir daí, de todas as pessoas do shopping, eu só tinha olhos para ele. Me distraia um pouquinho, e lá estavam meus olhos novamente nele, fascinados por aquele sorriso. E que sorriso!
Desde o momento em que chegou, até o termino da apresentação, ele estava lá estampado naquele rosto bonito. O sorriso mais fantástico que já vi. E por causa dele meu coração transbordava. Ao olhar pra ele, eu cantava com maior entusiasmo motivada por aquele rosto.
Nunca me senti dessa forma. Era como se já o conhecesse a tempos porque senti uma proximidade indescritível. Mas não. Eu não o conhecia. Nunca o tinha visto. E ele estava lá com aquele sorriso largo, como uma criança que acaba de receber o presente mais desejado. Aquele sorriso fez meu coração bater mais rápido e sentir meu rosto corar, me trazendo paz e me fazendo sorrir também.
Que sorriso!
No fim da apresentação, para minha surpresa, fomos apresentados. Conheci o homem sorriso. Meu coração ficou eufórico. Ser apresentada a alguém que, mesmo sem saber, me fez sentir feliz, não tem preço.
Já fazem 4 meses desde a primeira vez que o vi. Mas quando fecho os olhos, ainda vejo aquele senhor de bigode grisalho e braços cruzados no peito sorrindo. Sorrindo sempre.



PS: Ainda sinto algo indescritível quando tenho a oportunidade de ver de novo aquele sorriso...

2 comentários:

Unknown disse...

Era o papai Noel?

A. disse...

Ahahahah.. Como vc é bobo!! Embora tenha sido no Natal, era apenas um senhor simpático dando, pelo menos pra mim, o que ele tem de melhor!