terça-feira, 20 de abril de 2010

.:: Ponto Final ::.


A história começa.
Parágrafo, letra maiúscula.
As palavras discorrem sem maiores problemas ou complicações. Segue cheia de aventuras, sorrisos, diálogos. Exclamações, interrogações, reticências...

É uma história de amor e como qualquer história de amor, muita coisa acontece. Troca de olhares, palavras doces, sorrisos, torpedos no meio do dia, encontros semanais, beijos amáveis, beijos quentes, sussurros, abraços aconchegantes, química, mais sorrisos, mais beijos, identificação, boa comida, bons restaurantes, filmes nem sempre tão bons assim, ótima companhia, telefonemas, passeios, apelidos carinhosos, canções, jogos, brincadeiras, identificação, mais olhares, muitos olhares, presentinhos, bilhetinhos, sonhos compartilhados, planos feitos, futuro traçado.
Exclamações, interrogações, reticências...
O tempo passa. A história continua. Diálogos, perguntas, respostas. A incompreensão começa. Uma palavra atravessada, uma ligação não feita, perspectivas diferentes, uma tonalidade de voz diferente, a distração, a confusão. Brigas e reconciliações. Uma atitude em momento indevido, uma cobrança. Mais cobranças. Desentendimento de um, incompreensão de outro, dedicação de um, esquecimento do outro. Ausência. Troca de ofensas, mais brigas, menos reconciliações, coração partido de um, orgulho do outro. Choro de um, indiferença do outro. Troca de responsabilidades. Insultos. Egoísmo. Olhares em diferentes direções. Chateações. Mágoa.
O adeus.
Choro. Lágrimas. Dor. Muita dor. Muitas lágrimas.
Ponto final.
Hora de virar a página.

Mas um ponto final não quer dizer necessariamente o fim de uma história. Ele pode significar apenas a mudança de uma frase pra novo parágrafo.
Exclamações, interrogações, reticências...

E a história recomeça.
Parágrafo, letra maiúscula...


Nenhum comentário: