sexta-feira, 16 de abril de 2010

.:: Just thinking ::.


Essa semana estava sentada na cama olhando O Desejado de Todas as Nações e folheando aleatoriamente enquando conversava com D-s. Um hábito. Ai meus olhos bateram num trecho grifado que dizia:


A BENÇÃO VEM QUANDO, PELA FÉ, A ALMA SE ENTREGA A D-S.


Sabe o que eu queria de verdade? Entregar TUDO nas mãos de D-s e ESQUECER. Entregar minhas dores, meus medos, minha culpa, meus sentimentos, meu coração.

Onde encontro fé para isso?


Um comentário:

Unknown disse...

Qdo descobrir me fala, eu tbm me pego na msm pergunta. Não sei vc, mas eu muitas vezes tento resolver os problemas do meu jeito, faço planos, peço opinião de todos e quando tuda sai errado aí eu penso 'putz, não perguntei o que Deus achava, não pedi pra ele resolver pra mim.' Quanta tristeza poderia ser evitada.