terça-feira, 6 de abril de 2010

.:: Quem sou eu ::.


Quem sou eu? Depende do que quer ver...

Se quer ver uma pessoa fantástica, verá. Se quer ver uma pessoa má, também verá. Eu não sou santa, mas talvez seja interessante. Depende do que quer ver...

Sou bem quieta. Uns dizem tímida, o que me faz parecer metida, outros dizem introvertida, o que me faz parecer antipática. Talvez eu seja mesmo uma mistura dos dois. Só mesmo se aprofundando no conhecimento pra saber.

Sou inteligente. Pelo menos é o que todo mundo diz, não sei se só pra me conquistar ou se é verdade mesmo. Mas acredito quando dizem isso... J

Gosto muito de rir. Quer me conquistar? Seja divertido. Me conte histórias, piadas, contos, fofocas... Me faça rir, gargalhar e faça com que esses momentos fiquem gravados na minha mente para que eu continue sorrindo mesmo passado 4, 5 dias. Gosto mesmo disso!

Também gosto muito de ler. Me distrai, faz a imaginação voar. Quer me dar um presente? Dê livros, sem medo de errar. O que gosto de ler? Tudo! Desde manuais e bulas até ficção científica ou astronomia.

Falando em astronomia, AMO ficar olhando para o céu em noites sem lua, sem nuvens e cheia de estrelas. Achar as constelações é uma terapia pra mim.

E o vento... AMO o vento batendo no meu rosto, fazendo os cabelos e as roupas voarem. Mesmo que esse vento venha “artificialmente”, como andar de moto. Ele, pra mim, se assemelha ao abraço de Deus, e quem não gosta de receber um abraço desses?

Não gosto de falsidade nem mentira. Se não gosta de mim, não precisa chegar perto só pra fazer tipo. E se tem algo que queira dizer, mas não consegue, diga mesmo assim porque, como diz aquele pensamento muito sábio, “Melhor uma verdade que me faça sofrer do que uma mentira que me faça sonhar” .Então fale! Não importa se vai machucar. Eu sou forte, eu sei!

Adoro pessoas confiantes, que não tem medo de fazer o que quer e dizer o que pensa. Pessoas de atitude, que sentem medo, mas que os enfrenta! Se quer, pega logo, não pergunta. Simplesmente faz. Atitude é tudo!

Se gosto de balada? Não sei... Não freqüento. Mas gosto de dormir. Dificilmente alguém consegue me fazer ficar na rua depois da meia-noite. Adoro dormir. Adoro edredom, filme, travesseiros...

E AMO música. Sabe aqueles desenhos animados onde há uma fumacinha com cheiro da comida e o personagem voa atrás dela? Assim sou eu com a música. Há um sonzinho diferente no ar, lá estou eu, de ouvidos aguçados, indo atrás daquele som. E só sossego quando o encontro. Outro bom presente? Música!

Gosto muito de desenhar. Pode não ser os desenhos mais lindos do mundo, mas fazem parte da minha história. Aliás... Adoro a arte em todas as suas formas. Desenho, pintura, esculturas, fotografias, pessoas - sim, porque essas são a verdadeira obra de arte. Arte pra mim é um sonho materializado.

Gosto de conversar, mesmo sendo quietinha. Se você tem assunto, se você é inteligente, é capaz de me fazer ficar horas e horas conversando sem cansar. Inteligência é primordial!

Também gosto de escrever (como se você já não tivesse notado isso). Escrevo poesias, contos, crônicas, cartas, letras de música, palavras cruzadas... Adoro papel e caneta!

Me acho chata, implicante, fria, distraída, folgada, anti-social, perdida, muitas vezes inconstante, mas creio ser uma pessoa de bom coração. Gosto de fazer o bem. Precisando de ajuda? É só chamar.

Poderia continuar com esse texto de (auto) conhecimento, mas quem tem paciência de ler tanta coisa na internet?

Agora... Se você teve paciência para ler tudo isso até o final deve ser porque você seja alguém interessante para eu conhecer... Então, seja bem vindo e deixe seu recado.



A.

[22/02/2009]

5 comentários:

Unknown disse...

Vamos lá.. Por livre e espancada vontade, vou fazer um comentário.. O primeiro!! =)
Eu tive paciencia de ler tudoo issooo até o final, o que só comprova que sim, sou uma pessoa suuuper interessante =) o único problema é que vc já me conhece muito bem, mas quem liga pra esse detalhezinho né =D
Sempre que puder darei meus palpites por aqui, como nos velhos tempos.. hehehehe
Beijinhos!!

TIANE disse...

Ale... ADOREI! parabens, e continue escrevendo pq eu queria que esse blog tivesse mil paginas!

bjoca

TIANE

A. disse...

Ahh.. Brigada, Tiane!! Adorei sua visita! Volte sempre!
A.

Unknown disse...

Pelo que puder ver temos bastante em comum, rsrsrs.
Talvez não pareça, mas sou quietinha e muita gente me acha chata, metida... rsrs

A. disse...

HAhahaah.. Já estou acostumada a isso.. E vc com certeza deve estar tb. O negocio é a gente ignorar. Uma hora a gente descobre que a gente é super legal!!! =P