domingo, 22 de agosto de 2010

.: Adeus :.

Não sei porque, mas essa música não sai da minha cabeça a tempos. Ela não faz sentido pra mim. Talvez algumas poucas frases até se encaixariam no que sinto neste momento, mas em sua maior parte, não.

Gostaria de ter sido eu a dizer adeus. De ter sido aquela que esquece.
Gostaria de ter sido eu a conseguir seguir em frente, esquecendo o que passou.
Gostaria de ser aquela que não teve medo de olhar para o lado e encontrado um novo amor.
Gostaria de não ter sido aquela a deixar o coração tão exposto a você. De não ser aquela que se deixou sonhar.

Gostaria de dizer adeus.
Adeus as minhas dores, adeus aos meus medos, adeus aos momentos que me traumatizaram, adeus às lágrimas, adeus ao desespero, adeus ao sentimento, adeus a imagem, adeus a você...

Gostaria de dizer adeus a VOCÊ homem, que esteve por tão pouco tempo em minha vida, mas que deixou marcas tão profundas e que mesmo passado todo esse tempo, ainda não cicatrizaram e que ainda doem demais.

Eu PRECISO desse Adeus.

Me ajude a dizer Adeus.

Eu preciso desse adeus.

Eu preciso MUITO, muito mesmo desse adeus...



Nenhum comentário: