segunda-feira, 23 de agosto de 2010

.: Admirador Nada Secreto :.


Sexta-feira à noite estava sossegadinha na minha casa escrevendo uma dedicatória num livro que ia dar de presente quando escuto um carro parando em frente de casa. Nem me abalei, afinal, a rua é movimentada. Mas os cachorros começaram a latir e pouco depois vem minha mãe: “Filha, o (...) ta aí”.
Na hora o sangue ferveu. Senti o rosto queimando, a respiração alterando e o peito apertando. Fúria. Esse cara não se liga? Será que é difícil entender o que digo? Será que não fui clara o suficiente quando falei que não quero nada com ele?
Terminei de escrever nem sei como. Fui pro quarto tirar o pijama e pôr uma roupa mais quente e saí furiosa pelo quintal batendo a porta. Mas assim que abri o portão, “quebrei as pernas”. Ele estava um enfeite de rosas com um cartão perfumado e um sorriso estampado no rosto. Fiquei sem graça. Como posso sentir tanta raiva de alguém que só quer me agradar? Ele faz mil coisas que abomino num homem, mas sei que, do jeito “errado” dele, está apenas tentando encontrar um meio de ganhar minha atenção. Muitas garotas adorariam receber esse tratamento “VIP”, mas eu me irrito. Claro que não foi sempre assim. Ele me irrita. Várias vezes dou altos cortes dizendo o que penso sobre o que ele está falando, sendo muitas vezes até grossa, mas ele continua. Nem se liga do que acabei de dizer (pelo menos é o que parece).
Não faço por mal. Falei pra ele que não posso dar o que ele procura. Que não tenho nada a oferecer. Que ele busca água num pote vazio. Mas ele insiste em me agradar.
E como é que sinto raiva de uma criatura dessas?! Sei lá. Apenas sinto.

Minha mãe bem disse “Coitado do cara que tentar conquistar seu coração agora.”

2 comentários:

Jackie disse...

Mim acha que vc é Ruim com o "Homem"..r.s..

A. disse...

Mim acha que é a melhor coisa q faço.. hehehe