quarta-feira, 12 de maio de 2010

.:: Thinking About ::.

"Que o que somos ou talvez o que fazemos, não impeça o plano de Deus em nossa vida!"

Não sei por que, mas passei a tarde lembrando deste depoimento que recebi no orkut em novembro passado.

Novembro... Ja faz um bocado de tempo! Mas essas palavras jamais sairam da mente.
Tanta coisa aconteceu. Tantas outras deixaram de acontecer. E ainda há tantas outras para acontecer que eu nem sei!

Será que impedimos o plano de D-s? Ou será que tudo isso estava, de certa forma, nos planos dEle?

Dias atrás comentava com minha mãe e irmã as complexidades de saber qual é a vontade dEle.

Pensa comigo.

Quando Lazaro morreu, Jesus disse: "Retire a pedra". Pessoas dizem que Ele fez isso querendo dizer que, aquilo que nós, seres humanos, podemos fazer Ele não faz. Temos que fazer nossa parte.
Em contrapartida, sabemos que temos que deixar D-s agir, no tempo e circunstancia que Ele escolheu, e não fazer as coisas do nosso jeito e no nosso tempo, senão as coisas não vão dar certo.

Agora... Veja que complexo. Eu tenho que agir, mas tenho que esperar. Preciso falar, mas tenho que calar.

Essas coisas tem me feito arrancar os cabelos nos últimos tempos.

Mas sabe o que resolvi fazer? Eu oro. Paro pra ouvir. Se não compreendo, fico na minha e digo "Senhor, eu não entendi, então to largando nas Tuas mãos. Se vira."
Não to dizendo que é facil. Aliás, não é NADA fácil, mas isso faz a minha ansiedade acalmar. Até porque já fiz tanta coisa pensando que estava agindo certo e depois percebi o quanto errei que não quero mais que isso aconteça.
Não que não vá acontecer novamente de cometer erros. Sou humana, né, mas agora estou mais ciente de tantas coisas, D-s tem me ensinado tanto, que estou certa que agora posso ouvir com mais clareza a Sua voz.



Ainda antes que houvesse dia, EU SOU; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? - [Isaias 43:13]

Nenhum comentário: