terça-feira, 18 de maio de 2010

Papos de MSN

Uns tempos, atrás ouvi uma musica que achei uma graça do Michael Bubblè, sobre dores de relacionamentos perdidos, mas que no momento em que ele a encontrasse, todas as coisas dariam certo porque eles estariam juntos. E que ele apenas não a conhecia ainda. Ouvindo isso, escrevi um pequeno texto que dizia o seguinte:

Meu querido, talvez eu não te conheça. Talvez já tenha te visto. Talvez já tenhamos um dia nos relacionado. Talvez já tenhamos brigado e nos divertido no passado. Talvez vc ainda vá aparecer. Não, sei não importa. Sei que em algum momento, Deus me mostrará quem é. Afinal, orei por vc minha vida inteira! E ainda oro.
Continuo aguardando o momento do nosso verdadeiro encontro.

Coincidentemente, um amigo escreveu sobre mulheres, e no final disse que, a dele, ele ainda não a conhecia. Eu li o dele, ele leu o meu, e no fim ele disse “Será que vc é ela e eu sou ele?”. Achei engraçado, sorri, e por estar ainda ferida pelo fim de um relacionamento respondi apenas que se fosse, de alguma forma D-s nos mostraria.

Ontem conversei com ele novamente sobre isso. Dessa vez, eu que entrei no assunto.

Em 2008 conheci um carinha toooodo cristãozinho. Disse que a gente não se beijar até D-s decidir o que queria pra nós. E eu fiquei de boa. Saímos algumas vezes.... Acabei gostando dele. E quando isso aconteceu ele disse que D-s não havia respondido nada, então era melhor não ficarmos juntos. O engraçado é que, uma semana após essa conversa, ele aparece namorando uma garota que nem era cristã, e que mais tarde o afastou da igreja. Agora... Será que essa era a vontade de D-s? Porque colocar a culpa nEle de uma coisa que vc não quer?
Isso aconteceu comigo, com minha irmã mais velha e recentemente com a mais nova.. Fiquei na maior revolta. O cara diz que D-s não quer pra logo em seguida aparecer com outra garota. Não é muito mais bonito falar a verdade? Se não quer, fala logo! Sinceridade pode doer, mas é a melhor coisa que há.

E o papo de ontem foi o seguinte. Pessoas entram e sai de nossa vida o tempo todo. E não duvido que D-s que as coloque. Mas dar certo ou não, depende de nós, das nossas escolhas e decisões. Nós é que devemos nos esforçar, conquistar, apaixonar, demonstrar... E D-s nunca vai tirar nosso poder de escolha. Se queremos e temos a orientação dEle (desde que dentro daquilo que ELE deseja pra nós), podemos sim fazer dar certo. Com D-s, podemos TODAS AS COISAS.

Talvez eu já o conheça. Talvez não. Nem sei se ele existe. Mas sei que, se for pra acontecer, no momento certo, acontecerá. Quando menos esperar...



PS1: Esse amigo me pede tantas vezes em namoro brincando que se um dia isso acontecesse de verdade, eu continuaria levando na brincadeira...

PS2: Hoje penso dessa forma. Amanha posso ter outro pensamento. Sou mesmo inconstante... Vivo em constante mudança....

A.

Um comentário:

Tiane disse...

Vim dar bronca!!
Cade os posts?? rsrs

feliz sabado!!
Bjinhooo