terça-feira, 8 de junho de 2010

.:: Procura-se ::.

Alguém que queira compartilhar sonhos; que goste de ouvir e também de falar. Que ria de piadas sem graça e que não precise de coisas caras para ser feliz. Alguém que goste de ler. Que reconheça o valor dos pequenos gestos. Que admire a beleza de um pôr-do-sol, da lua e das estrelas. Que caminhe de mãos dadas em um parque e que não se envergonhe de abraços em público. Alguém que sorria ao ver um cachorrinho, ou ao deitar numa rede para relaxar. Alguém que goste de falar sobre tudo, que tenha prazer em estar acompanhado. Que goste de sair, passear, comer, se divertir. Que seja cuidadoso e que ande perfumado. Que seja alegre, espontâneo, carinhoso, otimista, companheiro, simpático, atencioso, fiel, humilde, corajoso, sincero, inteligente, puro, sereno, trabalhador. Que tenha caráter, auto-estima e propósito. Alguém que não tenha medo de errar, mas esteja disposto a tentar até acertar. Alguém que ria, que cante, que dance, que chore, que fale, que brinque, que creia, que lute, que contagie, que sinta.

Procura-se alguém que eu possa chamar de “meu”.

by A.


"Eu sou do meu amado, e meu amado é meu"
[Canticos 6:3]

2 comentários:

Cristina disse...

vish, que exigente hein! rsrsrsrsrs

A. disse...

kkkkk... Esse é o mínimo, né?! rs...