quinta-feira, 9 de setembro de 2010

.: A Libertação :.

Sempre gostei da mitologia da Fênix, a ave que, após entrar em combustão e morrer queimada, ressurge das próprias cinzas ainda mais forte e renovada. Gosto e sempre me valia dela quando queria superar alguma grande decepção. De alguma forma matava aquilo dentro de mim, e superava a decepção. Isso aconteceu algumas vezes e sempre tive sucesso, menos em minhas ultimas tentativas. Parece que a decepção foi maior que minha vontade de “morrer” e minha perseverança em tentar. Algo realmente morreu dentro de mim. Talvez minha coragem... rs... Ou aquele sorriso sem tristeza. Mas não era a minha felicidade que eu queria matar, era minha tristeza. E o máximo que consegui foi parar nas cinzas. Uns dias atrás recebi uma noticia que pra mim poderia ter sido a maior catástrofe, mas ao recebê-la, minha reação foi agradecer a D-s pelo que Ele havia feito por mim, por ter me livrado daquele mal. E a verdade é que FINALMENTE me senti liberta. Não sei exatamente de que ou porque, mas senti. E foi uma sensação muito boa! Se consegui renascer? Ainda não. Continuo nas cinzas. Mas posso sentir; a redenção está próxima.

[3-3]

by A.


Nenhum comentário: