terça-feira, 20 de maio de 2014

Voltando. Será?!

Faz tanto tempo que não escrevo que parece que nem sei mais como se faz. E ao mesmo tempo tenho sentido essa necessidade de voltar.
Senti saudade do tempo em que tinha aquelas agendas de papel que eu levava pra qualquer lugar escondido e escrevia até doer a mão.
Esse mês completou 15 meses de casados e posso dizer que sou muito feliz com o homem que escolhi e com o homem que me escolheu.
Nossa casinha está cada dia mais bonitinha, mas ainda faltam algumas coisas. Sinto falta dos armários da cozinha e de cadeiras para a mesa.
Nosso quarto falta apenas o criado mudo, mas a gente se vira com o criado de solteiro do marido. A cor destoa dos móveis, mas não me importo. É fabuloso viver com meu Amor.
Agora ele esta falando em começarmos, a partir de novembro, a produção dos nossos Pimentinhas.
Estamos deixando nas mãos de Deus, pois assim temos certeza que virá no momento certo, mesmo que a gente não ache que seja rs...
Gostaria de escrever como estão as coisas, o que temos feito durante a espera do Pimentinha I, mas não acredito muito que terei animo de fazer isso sempre. Mas vou tentar rs...
A priore, estou apenas lendo bastante a respeito e planejando construir um novo quartinho. O que desanima é saber que a casa vai ficar cheia de pó, como antigamente.
Vamos ver no que dá mais pra frente...

Um comentário:

Bruna Matos disse...

Também voltei a escrever espero que não pare! Eh tao bom!
Boa sorte em sua vida de casada e futura mãe =)
Se puder dá uma passadinha em meu blog:
www.umavidaemandamento.blogspot.com.br

Bjus