quinta-feira, 23 de junho de 2011

.: Exceção? :.

Enquanto ia ao Villa Lobos com meu pai ontem, debaixo do solitário capacete, nos meus pensamentos a frase “You are the the only exception...” não desgrudava da mente.
Não sei qual mensagem a música quer passar, até porque não sou muito fã, mas a frase impregnante continuou soando a mente, nem sei por que.
Mas a verdade é que, independente do que ela quer dizer na música, não existe exceções. Não importa o quão “perfeita” seja a pessoa ou quão boa ela seja, uma hora ou outra, ela vai te decepcionar. Ela nem sempre sabe disso, mas vai. Talvez por atitudes ou escolhas suas mesmo, mas vai.
Alguns fatos em minha vida se repetem (ou repetiram, uma "cena" em especial) e várias vezes me peguei pensando por quê. E a resposta é tão simples! Eu mesma permiti que acontecesse de novo e de novo. E vai continuar acontecendo se minhas próprias atitudes não mudarem.
Pessoas sempre vão decepcionar, uma hora ou outra. Não há exceção. Mas se eu não mudar minhas atitudes e pensamentos elas continuarão decepcionando de novo, de novo e de novo como um circulo vicioso.

Minha esperança está em Cristo que renova, transforma e regenera.
Ele sim é a única exceção.

Não vivam como as pessoas deste mundo, mas deixem que D-s os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês... [Romanos 12:2]

Nenhum comentário: