domingo, 1 de maio de 2011

.: Quero Um Novo dia :.

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para você, diz o Senhor, planos de fazê-lo prosperar e não de lhe causar dano, planos de dar-lhe esperança e um futuro. [Jeremias 29:11]

Hoje acordei sozinha em casa. O sol já brilhava e os passarinhos faziam festa na janela.
O plano era sair também mais tarde, depois de terminar minhas tarefas.
Levantei, estudei minha lição da Escola Sabatina, li minha Bíblia, fiz anotações, tomei banho cantando como a tempos não fazia, almocei e sentei em frente ao computador enquanto esperava uma ligação.
O tempo foi passando e a ligação só chegou algumas horas depois: “Desculpe, não estou me sentindo muito bem.”
Terminei o filme que assistia com a cabeça a mil.
Tantas coisas passaram pelo pensamento... O passado e o presente... Tanta coisa que ainda me atormenta...
Me sentindo confusa em relação aos acontecimentos e sentimentos atuais, voltei ao computador pra me distrair e encontrei na frase do MSN de um dos meus amigos escrito “Por maior que sejam seus sonhos, o sonho de D-s é maior”,
Impossível não pensar nos últimos acontecimentos.
Sempre oro por discernimento, para que eu não ouça aquilo que não venha dEle, e várias vezes me pergunto se tenho visto sinais certos ou apenas aquilo que minha mente fantasia. Tantas coisas parecem certas, mas outras desviam o pensamento como um caminho bifurcado.
Peço, mas será que estou pedindo corretamente? Será que é isso mesmo que Ele quer pra mim? Será que os meus sonhos estão pelo menos perto daquilo que D-s sonhou pra mim?
Confesso que tenho estado bastante confusa nas últimas semanas.
As vezes sei exatamente o que preciso fazer e quero fazer o mais rápido possível, mas no momento seguinte me pergunto se aquilo é mesmo certo.
Mais confusão. Mais indecisão.

O sol já está se pondo. Um novo dia começando.

Continuo sozinha em casa.
Confusa.

Nesse novo dia quero sonhar o sonho de D-s.

by A.

Nenhum comentário: