Uns tempos, atrás ouvi uma musica que achei uma graça do Michael Bubblè, sobre dores de relacionamentos perdidos, mas que no momento em que ele a encontrasse, todas as coisas dariam certo porque eles estariam juntos. E que ele apenas não a conhecia ainda. Ouvindo isso, escrevi um pequeno texto que dizia o seguinte:
Meu querido, talvez eu não te conheça. Talvez já tenha te visto. Talvez já tenhamos um dia nos relacionado. Talvez já tenhamos brigado e nos divertido no passado. Talvez vc ainda vá aparecer. Não, sei não importa. Sei que em algum momento, Deus me mostrará quem é. Afinal, orei por vc minha vida inteira! E ainda oro.
Continuo aguardando o momento do nosso verdadeiro encontro.
Coincidentemente, um amigo escreveu sobre mulheres, e no final disse que, a dele, ele ainda não a conhecia. Eu li o dele, ele leu o meu, e no fim ele disse “Será que vc é ela e eu sou ele?”. Achei engraçado, sorri, e por estar ainda ferida pelo fim de um relacionamento respondi apenas que se fosse, de alguma forma D-s nos mostraria.
Ontem conversei com ele novamente sobre isso. Dessa vez, eu que entrei no assunto.
Em 2008 conheci um carinha toooodo cristãozinho. Disse que a gente não se beijar até D-s decidir o que queria pra nós. E eu fiquei de boa. Saímos algumas vezes.... Acabei gostando dele. E quando isso aconteceu ele disse que D-s não havia respondido nada, então era melhor não ficarmos juntos. O engraçado é que, uma semana após essa conversa, ele aparece namorando uma garota que nem era cristã, e que mais tarde o afastou da igreja. Agora... Será que essa era a vontade de D-s? Porque colocar a culpa nEle de uma coisa que vc não quer?
Isso aconteceu comigo, com minha irmã mais velha e recentemente com a mais nova.. Fiquei na maior revolta. O cara diz que D-s não quer pra logo em seguida aparecer com outra garota. Não é muito mais bonito falar a verdade? Se não quer, fala logo! Sinceridade pode doer, mas é a melhor coisa que há.
E o papo de ontem foi o seguinte. Pessoas entram e sai de nossa vida o tempo todo. E não duvido que D-s que as coloque. Mas dar certo ou não, depende de nós, das nossas escolhas e decisões. Nós é que devemos nos esforçar, conquistar, apaixonar, demonstrar... E D-s nunca vai tirar nosso poder de escolha. Se queremos e temos a orientação dEle (desde que dentro daquilo que ELE deseja pra nós), podemos sim fazer dar certo. Com D-s, podemos TODAS AS COISAS.
Talvez eu já o conheça. Talvez não. Nem sei se ele existe. Mas sei que, se for pra acontecer, no momento certo, acontecerá. Quando menos esperar...
PS1: Esse amigo me pede tantas vezes em namoro brincando que se um dia isso acontecesse de verdade, eu continuaria levando na brincadeira...
PS2: Hoje penso dessa forma. Amanha posso ter outro pensamento. Sou mesmo inconstante... Vivo em constante mudança....
A.
terça-feira, 18 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Vim dar bronca!!
Cade os posts?? rsrs
feliz sabado!!
Bjinhooo
Postar um comentário