31 de dezembro de 2010.
Quando olhei a data de hoje, minha mente fez um passeio pelo tempo. Como a velocidade da luz, as histórias se passaram como um flash.
Natural fazer um balanço do ano quando olho para trás. Claro que, como já esperava, olhar pra trás não me fez bem, lembrar de como me tornei o que sou hoje, do que sofri e quase padeci só me fez o coração sair do seu ritmo normal. Não... Não gosto de olhar e ver o que passou.
Mas uma coisa é certa. Hoje dou maior valor àqueles que me aceitam como sou. Que gostam de mim, independente do que digo ou faço. Que me apoiam e que me fazem SORRIR. Dou muito mais valor ao sorriso do que dava a 1 ano atrás.
Hoje, ao olhar atrás, posso agradecer. Todos os momentos que respiro, sou agradecida a D-s por me livrar do mal e me manter com vida. Agradecida por conservar em minha vida pessoas que me colocam pra cima, que me valorizam, que transformam minha vida em luz. Agradecida pelos novos amigos, pelo trabalho [mesmo não sendo aquele dos sonhos], pelas viagens, por ter me dado a condição de trocar completamente meu guarda-roupa [mesmo forçosamente.. rs..]... Enfim, termino o ano com saldo positivo. Recebi muito mais do que pedi.
Agradeço a D-s por me dar a promessa de que Ele cura. E que me AMA incondicionalmente.
Agradeço a D-s por SOBREVIVER!
E que venha 2011!!!
Feliz Ano Novo a Todos!
A.
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário